Acerca de mim

A minha foto
Just a non-ordinary girl :)

sábado, 8 de janeiro de 2011

#12

Sim , andei afastada , mas vou voltar ♥
Não estou inspirada , e não quero copiar nada de ninguém , por isso fui aos meus registos antigos e encontrei isto :

"Sentada sozinha num banco de jardim
vejo pessoas passarem por mim
sinto-me só e perdida
neste mundo a que chamamos vida
não é vida...não e nada
sozinha eu aqui sentada
penso naquilo a que chamo amigos
naquilo a que chamo família
naquilo a que chamo felicidade...
e se tudo isso for só fantochada?
a felicidade não existir...
os amigos não serem verdadeiros
ate tremo só de pensar
que isto que pensamos ser verdade
ser só mais um teatro...
uma história a fingir
em que quando o pano cai
e nós reparamos que cometemos erros
querermos emendar...
e o pano não abrir
e ficamos assim perdidos sozinhos...
como eu estou neste momento
vendo pessoas também perdidas passando por mim
e eu sentindo o tempo passar num banco de jardim..."

23-Agosto-2006

 



2 comentários:

Paulo Silva disse...

Este texto está simplesmente lindo :D
Demostra que tens dúvidas em relação a coisas capitais da vida, mas ao mesmo tempo agarras-te ao que te é mais importante, que é o que gostavas de fazer mas que por vezes pensas que não vais conseguir realizar :D
Está bom sim senhor :3

mariana disse...

AMEI, simplesmente lindo meu amor *-*
<3