Acerca de mim

A minha foto
Just a non-ordinary girl :)

domingo, 28 de novembro de 2010

#8

"Olho fixamente para o espelho de corpo inteiro que se encontra estrategicamente atrás da porta do quarto. Tento reconhecer alguém , tento ver uma cara familiar, algo que me seja querido. Nada. Talvez seja do ângulo, por isso mudo de posição imensas vezes até chegar á conclusão que por mais voltas que dê, a desconhecida que olha para mim de olhos esbugalhados jamais sairá dali, aquela pessoa, sou eu. Dão-me calafrios por todo o corpo. Eu sou...assim ? Terei sido sempre assim ou só agora me consigo ver de verdade?
Continuo irritada comigo mesma e dou mais umas voltas para ver se a imagem muda, nada, e os olhos esbugalhados vão aumentando, vão ficando mais sérios, mais...admirados. Meu Deus, eu sou isto, sou este pedaço de gente que não se reconhece no espelho, este pedaço de gente que perdeu toda a alegria de olhar para si. Olho para o espelho de corpo inteiro e pergunto-me, quem és tu ?
Não obtenho resposta, por isso, volto a tentar, e desta vez um pouco mais alto , quem és tu?
Ninguém responde, até que uma pequena sensação me faz tremer , tu és eu , tu és eu e não me consegues responder , tu és.... não sei...não te conheço.
Desvio o olhar e vou para a escola , mais uma vez, sem saber quem sou, sem saber para onde vou, sem saber de mim. A pessoa no espelho...provavelmente...lá ficou."


Kelly , 25 Novembro de 2010 .

1 comentário:

mariana disse...

oooooooh, que fofiiiiis *-*
<3